segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeito de Pedreiras recebe Juscelino Filho e Weverton Rocha para.....

Weverton e Juscelino são recebidos pelo prefeito Antônio França num grande evento político em Pedreiras.





No último sábado (11), aconteceu no Global Club em Pedreiras o lançamento da pré-candidatura à deputado federal, Juscelino Filho e a senador, Weverton Rocha.

O evento contou com a presença de vários prefeitos da região como: Antônio França (Pedreiras), Jailson Fausto (Lima Campos), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Dr. Júnior (São Luis Gonzaga), Maninho (Alto Alegre do Maranhão), Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerrra), Bigu (Santo Antonio dos Lopes), Luana Rezende (Vitorino Freire) e outros, além de vereadores e líderes políticos das cidades da região. 

Com apoio do prefeito Antônio França, do vice-prefeito Éverson Veloso, do presidente da câmara municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, do vereador Didi Matos, o lançamento foi um sucesso, com a casa lotada e muita animação com bandeiras, havendo também apresentações de capoeira, zumba, bumba-meu-boi e baterias antes do evento. 

Antônio França fez bonito, na apresentação dos seus candidatos, a população Pedreirense marcou presença em peso, o encontro teve também uma grande repercussão na classe política, isso mostra o quanto o prefeito de Pedreiras está sendo bem aceito pelo povo, graças a sua simplicidade e competência, ele vem mostrando um belíssimo trabalho em prol da comunidade.

Em discurso, Weverton Rocha agradeceu a presença de tantas pessoas animadas e fez um relato de sua história política, em seguida o prefeito Antônio França, reforçou seu apoio aos pré-candidatos, prometendo empenho no sentido de garantir maioria de votos em Pedreiras.

Depois dos discursos de todos os prefeitos, o evento foi encerrado com as palavras de Jucelino Filho discorrendo sobre as parcerias com os prefeitos e pedindo apoio político para a sua reeleição.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário