terça-feira, 14 de agosto de 2018

Pau de arrara está com os dias contatos para transporte escolar no Maranhão.....

Ministério Público lança projeto sobre combate a pau de arara no Maranhão


Resultado de imagem para pau de arara

Ministério Público do Maranhão e o Ministério Público Federal realizaram nesta segunda-feira (13), em São Luís, o lançamento do projeto “Pau de Arara Nunca Mais: o MP na defesa do transporte escolar de qualidade” que busca combater no estado este tipo de transporte público escolar.

Segundo o Ministério Público, o principal problema é o uso do pau de arara como meio de transporte dos alunos para a escola. Desde 2014 até 2018 foram registrados cerca de 20 acidentes envolvendo o transporte escolar, em que no mínimo 10 adolescentes morreram ou tiveram parte do corpo mutilada.

A Promotora de Justiça, Sandra Pontes, explica que é necessário a mobilização de todas as instituições e que serão entregues recomendações aos órgãos da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Polícia Rodoviária Federal.

“Nós temos um aplicativo que é o MPMA Cidadão, onde a pessoa pode tirar uma foto ou fazer um resumo pequeno daquela denúncia e nos encaminhar para que a gente possa tomar as providências legais”, afirma Sandra Pontes.

Um comentário:

  1. fauta de vergonha deses prefeito Gonçalves dias Maranhão Tá pior nem carro tem

    ResponderExcluir