-->

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Juíza condena Governador Flavio Dino, Marcio Jerry e Prefeito de Coroatá....

Posted By: Nelsinho Paz - agosto 09, 2018

Share

& Comment

 EM PRIMEIRA MÃO! Juíza declara Flávio Dino e Márcio Jerry inelegíveis e cassa a chapa do prefeito de Coroatá


Prefeito Luís da Amovelar Filho ao lado do governador Flávio Dino
Prefeito Luís da Amovelar Filho ao lado do governador Flávio Dino
O candidato à reeleição ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e o ex-secretário e candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foram declarados inelegíveis. A decisão foi da juíza Anelise Nogueira Reginato.
Na decisão, a magistrada também cassou os mandatos do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho e do seu vice Domingos Alberto Alves de Sousa. Foi alvo também da ação o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.
“Declarar a inelegibilidade dos representados Flávio Dino de Castro Costa, Marcio Jerry Saraiva Barroso, Luís Mendes Ferreira Filho e Domingos Alberto Alves de Sousa, cominando-lhes sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarão nos 8 anos subsequentes à Eleição de 2016; e (b) cassar o diploma do Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho e do Vice-Prefeito Domingos Alberto Alves de Sousa“, escreveu a juíza em sua decisão.
A ação deferida pela juíza foi movida pela Coligação “Coroatá com a força de todos”, da ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad. O advogado da ex-prefeita, Marcos Lobo, disse que o governo usou a máquina pública para eleger Luís Filho e que há provas contundentes sobre o abuso de poder do Estado que ocorreu nas eleições em Coroatá.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.