-->

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Delegado é preso suspeito de irregularidades na cidade....

Posted By: Nelsinho Paz - agosto 09, 2018

Share

& Comment

Esperantinópolis: Suspeito de irregularidades, delegado é preso em Esperantinópolis

Idaspe Perdigão é delegado em Esperantinópolis. (Divulgação)
Em operação realizada na tarde desta quarta-feira (8), a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o delegado Idaspe Perdigão, que atua no município de Esperantinópolis, a 350km de São Luís. Suspeito de irregularidades envolvendo veículos e procedimentos na delegacia, Perdigão deve ser encaminhado para São Luís nas próximas horas.
No dia 17 de julho, a Seccor efetuou a prisão do carcereiro Raimundo da Silva Barros e do funcionário municipal Ronaldo de Sousa Santos, suspeitos de participação nas vendas de motocicletas que ficavam apreendidas no pátio da Delegacia de Esperantinópolis. Além disso, os detidos são suspeitos de pedirem dinheiro a vários parentes de presos, em troca da liberdade dos mesmos.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.