-->

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Baixaria na Câmara de codó....

Posted By: Nelsinho Paz - agosto 16, 2018

Share

& Comment

 Baixaria na Câmara de Codó



Presidente da Câmara de Codó arranca microfone das mãos do vice-presidente da Casa













Presidente da Câmara de Codó arranca microfone das mãos do vice-presidente da Casa
A sessão da Câmara Municipal de Codó-MA foi marcada ontem, dia 14, por um ato de baixaria. O presidente da Casa, Expedito Carneiro, tomou o microfone das mãos do vice-presidente, vereador Domingos Reis.
O motivo da confusão foi porque o presidente da Câmara não botou em apreciação o parecer do presidente da Comissão de Justiça, vereador Dr. Rômulo Vasconcelos, que anulou a aprovação das contas do ex-prefeito Biné Figueiredo, ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2018.
O vice-presidente da Câmara, Domingos Reis foi colocar o parecer em apreciação e teve seu microfone tomado por Expedito Carneiro em ato autoritário e truculento (como mostra os vídeos abaixo publicados pelo Blog do Acelio).
Indignado com a situação, o vereador Leonel Filho chamou o presidente da Câmara de covarde por ter feito isso com um homem de 60 anos. Clique e veja:


About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.