-->

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Em plena seção na Câmara Vereadores vão aos socos na cidade de.....

Posted By: Nelsinho Paz - julho 16, 2018

Share

& Comment


O plenário da Câmara Municipal de Peritoró-MA se transformou num verdadeiro ringue durante a última sessão.
Um vídeo publicado pelo site Codó Notícias e que o Blog de Adonias Soares republica aqui, mostra o papelão protagonizado pelos vereadores Clemilson Viana (PT do B) e Sales Itamarasom, que em vez de comparecerem àquela casa para trabalhar apresentando projetos, indicações e requerimentos em favor dos peritoroenses, resolveram ocupar o tempo trocando “sopapos”. Confira no vídeo abaixo.
A cena grotesca, digna do UFC, mostra os dois vereadores discutindo; ato contínuo um atinge o outro com um soco na cara; não fosse a turma do deixa-disso o caldo teria engrossado ainda mais.
O Blog não conseguiu apurar os reais motivos da discursão entre Cemilson e Sales; o certo é que a atitude dos dois envergonharam o parlamento municipal e a população do município que esperava desses vereadores uma atitude mais digna.
“Cala boca já morreu”
O fato lastimável desse episódio foi quando uma pessoa, supostamente servidor da câmara, tentou de forma autoritária proibir que o autor do vídeo, gravasse a vergonhosa cena. O aprendiz de ditador talvez não saiba que homens públicos e locais públicos, como é o caso da câmara, podem sim, serem gravados por qualquer cidadão que entenda que seus direitos estejam sendo usurpados, como no caso em questão. Como disse a Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármem Lúcia: “Cala boca já morreu”.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.