terça-feira, 24 de julho de 2018

Eleição Suplementar de Bacabal terá como candidato......

Eleição Suplementar.


Partido dos Trabalhadores aprova por ampla maioria o nome de Zé William,  Servidor Público do Poder Judiciário como o pré candidato a Prefeito pelo PT de Bacabal/MA.

Quarta-feira, 18 de julho de 2018.

O Partido dos Trabalhadores de Bacabal Maranhão esteve reunido na última quarta-feira (18) com o presidente municipal do PT, Raimundo Sousa e todos os membros do diretório, na pauta,  escolha do pré candidato a prefeito nas eleições suplementares em Bacabal/MA.

Logo após a reunião Zé William recebeu as confirmações de apoio do Deputado Estadual Zé Inacio, do Deputado Federal Zé Carlos, do Presidente Estadual do PT Augusto Lobato, do representante do PT Nacional Raimundo Monteiro, Rogério do PT da Executiva Estadual do Partido, Edinalva Lima Secretária Estadual de Mulheres do PT e da Presidenta Nacional do PT Senadora Gleisi Hoffmann. Na oportunidade foi feita uma avaliação da conjuntura política nacional com o registro da candidatura de Lula Presidente em 15 de agosto de 2018. Sobre a conjuntura estadual foi debatido a possibilidade de o PT participar da chapa majoritária do governador Flávio Dino indicando o Vice ou um Senador, e na impossibilidade de participar da chapa majoritária o PT lançará as candidaturas de Aníbal Lula da Silva Lins Governador, Adriana da CUT Senadora, Márcio Jardim Senador, Chapas próprias de Federais lideradas pelo Deputado Zé Carlos e Chapas próprias de Estaduais lideradas pelo Deputado Zé Inácio.

Quanto a conjuntura local foi decidido por ampla maioria o nome de Zé Willian para concorrer ao cargo de Prefeito da cidade de Bacabal. Todos os dirigentes municipais, estaduais e nacionais do PT já haviam declarado apoio a pré candidatura de Zé William em reuniões anteriores.

Zé William é servidor público do poder Judiciário, foi o coordenador regional das campanhas de Lula e da Presidenta Dilma nas eleições de 2014, é o atual secretário de organização do PT em Bacabal e tem todas as condições de ser escolhido pelo povo para ser o  próximo Prefeito de Bacabal e realizar uma excelente gestão democrática, participativa e com geração de empregos e renda ao lado do Presidente Lula que será eleito pelo povo em  outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário