domingo, 8 de julho de 2018

Casa de radialista é alvejada a balas e seu carro tetaram incendiar em....

São Luis Gonzaga - Casa do radialista Ivan Salles é alvejada a balas e tentaram incendiar o carro dele 

  A pacata cidade de São Luis Gonzaga está vivendo momento de terror, e a população nervosa.  
  


  Hoje domingo (08), por volta das 2h40 a residencia do radialista e apresentador Ivan Salles foi alvejada por tiros, e ainda segundo o apresentador quebraram o seu veiculo e tentaram atear fogo.

  O apresentador estava dentro da sua casa que fica localizada na Rua da Esperança, Bairro Invasão. Ele relata que acordou atordoado com os tiros em sua residencia.


  O radialista falou com o Blog do Marcos Limma, e afirma que essa ações criminosas não passam de represálias devido ao sucesso do seu programa de Rádio, (Tribuna Popular).

  Ivan Salles afirma que não tem inimigos, e que nos últimos dias vem sendo ameaçado por um Jornalista.

  A Policia esteve no local e já deram incio as investigações sobre mais uma ação criminosa que ocorre na cidade de São Luis Gonzaga.


  Lamentável se for comprovado um crime contra a liberdade de expressão até porque a liberdade de expressão é o direito à livre manifestação de opiniões, ideias ou pensamentos, sem censura ou penalização do Poder Público.

A liberdade de expressão é considerada um direito fundamental, protegido pela Constituição Federal e pela Declaração Universal dos Direitos Humanos. A Constituição proíbe a censura à liberdade de pensamento, porque seria uma violação ao princípio da liberdade. 

     





Um comentário:

  1. Muito mal armado.... Tiros em locais sólidos... Caixa de fósforo com poucos palitos, garrafa de álcool fechada... Muito mal armado para ser um atentado

    ResponderExcluir