-->

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bebê sofreu abuso sexual na cidade de.....

Posted By: Nelsinho Paz - julho 20, 2018

Share

& Comment

Dom Pedro: Bebê sofreu abuso sexual, aponta inquérito policial; pais estão presos

Natália Carneiro de Oliveira, mãe da criança. (Foto: Divulgação)
Preso no dia 2 deste mês, um casal foi indiciado por suspeita de violência contra a bebê deles, de 51 dias, no município de Dom Pedro. O inquérito da Polícia Civil concluiu que a pequena Heloísa sofreu lesões nos órgãos sexuais.
Uma testemunha relatou que viu o pai colocando um cotonete no órgão sexual da menina que chorava, de acordo com as investigações do delegado substituto da regional de Presidente Dutra, João Marcelino.
A mãe da bebê, Natália Carneiro de Oliveira, de 18 anos, responderá por homicídio qualificado e tortura e ficará no presídio de Timon. O pai, por sua vez, por ser menor de idade, foi apreendido e transferido para um Centro de Juventude em São Luís.
Entenda
Segundo informações policiais, o pai levou a criança para o hospital na noite de 2 de julho. Na unidade, foram observadas marcas de agressões na bebê. Sem acreditar na versão dos pais, o médico acionou a polícia. Os dois foram conduzidos à delegacia.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.