segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeito de Pedreiras inaugura novo prédio do Cadúnico......


PREFEITO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO CADÚNICO DE PEDREIRAS

Um espaço mais amplo para melhor atender ao público com mais comodidade. Na última sexta-feira (08.06) foi inaugurada a nova sede do Cadastro Único (CadÚnico) de Pedreiras, com a presença do prefeito Antônio França, de vereadores, secretários, assessores e do público que diariamente recebe atendimento naquele setor.

Com uma recepção e sala de espera ampla, copa, arquivo, salas de atendimento e brinquedoteca, as novas instalações do CadÚnico são um demonstrativo do compromisso da gestão “Honra e Trabalho” com as demandas sociais do Município, especialmente da camada mais carente da população.

A Coordenadora do CadÚnico/Bolsa Família de Pedreiras, Sheylla Pessoa, fala da ampliação do espaço e anuncia outras aquisições para o prédio. "Estamos muito felizes por essa conquista que irá beneficiar a população de nossa cidade com um atendimento de qualidade, temos uma novidade na nova, que é a brinquedoteca, um espaço voltado especialmente para as crianças, que estarão brincando enquanto suas mães estão sendo atendidas, mas o nosso objetivo é ampliar ainda mais. Em breve contaremos com uma TV neste ambiente, onde iremos exibir as matérias dos serviços realizados pelo Governo Municipal. Estaremos sempre dando o nosso melhor para receber as pessoas que vêm em busca deste serviço", enfatizou a gestora.

"Um bom atendimento à população sempre será prioridade nessa gestão.Parabenizo a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e CadÚnico pela iniciativa e por estarem alcançando os resultados que queríamos obter. Agora o cidadão que vier à procura dos serviços do Bolsa Família em Pedreiras conta com um espaço amplo, de qualidade e será bem atendido", afirmou o prefeito Antônio França.

Estiveram prestigiando a inauguração os secretários municipais Zenite Brito (Assistência Social), Socorro Rios (Administração), José Wilson – Fifa (Agricultura) e Janne Glêb (Mulher); Francinete Braga (FUP), Katyane Leite (Comunicação), Ernesto Basílio (Assessoria Especial); vereadores José Renato, Didi Motos, Filemon Neto e Totinho Sampaio, o diretor da Ciretran, José Roberto, membros do Conselho Tutelar, assessores e o público dos serviços do CadÚnico/Bolsa Família.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário