-->

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Colombiano é morto por pistoleiros em.....

Posted By: Nelsinho Paz - junho 06, 2018

Share

& Comment

Colombiano é perseguido e executado a tiros em zona rural de Buriti (MA)


O colombiano EDWIN FERNANDO MENDEZ GUATUSMAL, de 32 anos de idade, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira 5, na localidade Morrinho, próximo ao Saquinho, ambos povoados do município de Buriti (MA).



De acordo com relato da PM, a Guarnição em serviço foi acionada por populares que havia ocorrido um homicídio na estrada entre as cidades Duque Bacelar e Buriti, na região do povoado Morrinho (8 km da sede municipal), onde a vítima, Edwin Guatusmal, estava sendo perseguida por dois indivíduos montados em uma motocicleta Fan preta que o alvejaram com dois disparos e se evadiram para destino ignorado. Chegando ao local, a polícia acionou a SAMU que confirmou o óbito da vítima.



O colombiano, que residia em Coelho Neto, fazia todos os dias esse mesmo percurso pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje, pouco antes do crime, a vítima andava em uma motocicleta Honda Bros 160, preta, 2013, placa OJB7518, recolhida pela PM, após o ocorrido, juntamente com os documentos e levados para delegacia de Buriti para devidas providências.



Há suspeitas do envolvimento em atividades ilícitas de Edwin com outro colombiano e um coelho-netense assassinados no mês de março deste ano também em trecho da rodovia MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto






About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.