-->

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polêmica em venda de imóvel em...

Posted By: Nelsinho Paz - maio 09, 2018

Share

& Comment


Pedreiras: Herdeiro entra na justiça e pede anulação da venda de imóvel no Mutirão



Prédio no bairro Mutirão/Foto: Marquinhos

Marcos Aurélio Fernandes Gusmão entrou na justiça contra a venda de um prédio que teve o início de sua demolição na semana passada, em Pedreiras, no bairro Mutirão. Segundo Maquinhos, através de um documento que ele teve acesso, não consta na relação nominal dos herdeiros, o nome de seu Pai, Eduardo Gomes Teixeira, e, assim, como os demais irmãos, ele também teria o mesmo direito em parte da venda do imóvel, conhecido como prédio do Higino Teixeira, avô de Marquinhos.
Durante uma conversa com a suposta vendedora do terreno, Marquinhos ficou sabendo que parte da herança que cabia a ele, já teria sido vendida em outra ocasião, aos redores do antigo hospital, que, se alguém não repassou nada a ele, foi problema da própria família, por parte de pai, por isso, teria ficado de fora o nome do senhor Eduardo Gomes Teixeira.
Diante a situação, Marquinhos disse ao Blog que já constitui advogados e entrou na justiça pedindo anulação da venda do imóvel.
Meus advogados já estão trabalhando nesse processo pra anular, pra gente poder entender o que está acontecendo, e, saber porque o nome de meu pai não consta na certidão do imóvel, como herdeiro do imóvel. Todos eles constam, menos o do meu pai, que também é herdeiro daquele imóvel. Só queremos desvendar esse mistério.” Concluiu Marquinhos.
O Blog, como sempre, deixa o espaço aos demais interessados que estão envolvidos na venda do imóvel e na divisão da herança, para se pronunciarem a respeito da situação.


Fonte: Blog do Sandro Vagner

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.