-->

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tesouro Nacional bloqueia FPM de varias cidades do Maranhão, entre eles estão....

Posted By: Nelsinho Paz - abril 18, 2018

Share

& Comment

Tesouro Nacional bloqueia FPM de varias cidades do Maranhão, entre elas Bernardo do Mearim, Pedreiras e São Roberto.



 
Imagem relacionada

A Secretaria do Tesouro Nacional divulgou a relação dos municípios do Piauí e Maranhão que estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados por irregularidades junto à Secretaria da Receita Federal. No total, 8 municípios do Piauí e 9 do Maranhão foram relacionadas.

No Maranhão, foram Bernardo do Mearim, Pedreiras, São Roberto, Anapurus, Araguana, Colinas, Guimarães, Riachão e Tutóia. O bloqueio foi efetivado no dia 13 de Abril, o que impede a liberação dos recursos dos dias 20 e 30 deste mês até a regularização.

Confirme previsto no Parágrafo único do Artigo 160 da Constituição Federal, o repasse do FPM está condicionado a algumas regras. Débitos com o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a inscrição na dívida ativa pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) são alguns motivos que podem acarretar a suspensão das transferências.

Veja lista de municípios do Maranhão

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.