-->

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeito de Paulo Ramos é acusado de tentar fraudar....

Posted By: Nelsinho Paz - abril 02, 2018

Share

& Comment

Paulo Ramos - Prefeito é acusado de tentar fraudar convênio com Incra


Prefeito Deusimar Serra
Um Blogueiro da capital recebeu uma grave denúncia envolvendo o prefeito da cidade de Paulo Ramos, Deusimar Serra. Na matéria o gestor é acusado de tentar fraudar um convênio feito com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Segundo a suposta denúncia, o prefeito quer que o valor destinado por meio do convênio à execução de melhorias de estradas vicinais dentro dos assentamentos SULNOBRAZ/ AGROTERRA, localizados no município, sejam utilizados também para outros trechos, o que é proibido.
Ocorre que o Incra só pode atender áreas de assentamentos, caso contrário o órgão pode ser representado junto há CGU OU Polícia Federal.
Na tentativa de burlar a lei, Deusimar Serra já teria feito propostas ao deputado Cleber Verde. O parlamentar, que hoje tem o controle do órgão Federal aqui no Maranhão, liberaria os mais de R$ 3 milhões e apoiaria o cronograma já traçado e, em troca, receberia o apoio do gestor e os votos da região na eleição de outubro.
“Iremos monitorar a liberação do recurso e fazer uma representação aos órgãos fiscalizadores para detectarem possíveis irregularidades no convênio. Iremos acionar a CGU para pedir cópia do projeto ao INCRA para que mais uma vez não deixamos ser desviados os fins do recurso a serem destinados para aqueles assentados que há décadas esperam por esse benefício.”, diz trecho da denúncia.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.