terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeito Antonio frança garante a Pedreiras....

Pedreiras: Prefeito Antônio França garante a retomada da construção do Hospital Municipal

Local onde será construído o Hospital Municipal de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner
É mesmo para comemorar. Finalmente, apesar de ser uma das promessas de campanha, e que seria prioridade em sua gestão, o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, anunciou hoje (03) a retomada da obra do Hospital Municipal, que já foi alvo de muitas críticas, principalmente pelo grande valor já aplicado, mas, infelizmente, o que o pedreirense tem de lembranças, são escombros em pleno Centro da Cidade.
Meses passados, o Prefeito de Pedreiras disse ao Blog que tudo era questão de tempo, por isso, buscou ir junto ao governo do Estado, que a obra fosse liberada e entregue ao Município, que a gestão iria continuar com a construção do tão sonhado Hospital Municipal, mesmo que os recursos fossem gerados pela própria administração.
Quem passou hoje (03) pela Avenida Rio Branco, ficou abismado e surpreso com o movimento de máquinas e alguns servidores que já estavam trabalhando no local, em primeiro plano, realizando a retirada dos escombros, restos que sobraram do Hospital. Conforme a boa vontade do Prefeito de Pedreiras, se tudo não fugir do controle, em breve, os pedreirenses terão de volta o tão sonhado Hospital Municipal. Sem sombra de dúvidas será uma grande contensão de despesas, já que o Município paga aluguel de um prédio onde atualmente a população busca atendimento.
Nós tentamos falar com o Prefeito Antônio França e com o Secretário de Infraestrutura, Francisco Sérgio, em busca de mais informações a respeito da obra, como por exemplo, o valor que o Município deverá gastar, nome da empresa responsável pela construção e sobre o prazo de entrega. Até o fechamento da matéria não obtivemos nenhum retorno. 
Foto: Sandro Vagner
Durante o Programa Tribuna 101, na Rádio Cidade FM de Pedreiras, ao vivo, em conversa com o repórter Ribinha da FM, o Prefeito Antônio França disse que a obra deverá sofrer algumas mudanças, e que a entrega à população será feita nos próximos meses.
Sem dúvida, será um marco na gestão do Prefeito Antônio França, que será lembrado como o autor da construção do Hospital Municipal. Sem prazo previsto para conclusão, só esperamos que essa obra não fique parada no tempo, como, por exemplo, a do calçadão que deverá ser retomada em breve, assim disse o gestor, segundo ele, por problemas de planejamento que já está sendo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário