quarta-feira, 4 de abril de 2018

Policia apreende metralhadora em....


Polícia apreende metralhadora em casa usada como bar de fachada no Maranhão
Além de drogas, foram encontradas na residência a munição da metralhadora e o carregador do armamento.



Hoyane Gomes foi presa na residência e teria confessado a posse da metraladora (Foto: Divulgação/Polícia Militar)





Metraladora foi encontrada junto com munição e drogas no Centro de São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar apreendeu em uma operação realizada no Centro de São Luís nesta terça-feira (3) uma metralhadora, munição, além de um carregador, pistola e drogas. Segundo a Polícia, todo o material estava em dentro de uma residência utilizada como bar de fachada e que funcionava como ponto de venda de drogas na região.
De acordo com a histórico da operação, havia um local na Rua da Palma usado para guardar armamentos de uma facção criminosa e que também funcionava um bar de “fachada”. Após revistar o local, foram encontradas drogas prontas para serem comercializadas, porções avulsas e balança de precisão.
Minutos depois uma mulher identificada como Hoyane Gomes chegou e, no quarto dela, foram encontradas mais porções de droga e uma metralhadora calibre 9 mm com carregador e munição.

Hoyane Gomes foi presa na residência e teria confessado a posse da metraladora (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a polícia, Hoyane assumiu a responsabilidade do material apreendido e disse ter recebido a metralhadora quinze dias atrás para guardar na sua residência e que o armamento veio do bairro da Liberdade. Hayane e outras pessoas que moram na residência foram presas e conduzidas até a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário