-->

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Homens são presos por agredir idosa em...

Posted By: Nelsinho Paz - abril 23, 2018

Share

& Comment

Bernardo do Mearim: Três pessoas foram presas acusadas de tortura contra uma idosa

Bernardo do Mearim/Foto: Reprodução de um vídeo que circula nas redes sociais
Segundo informações do Delegado de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, que está à frente das investigações, a idosa foi amarrada e sofreu várias lesões, inclusive no rosto, onde segundo o Delegado, ela apanhou de sandália. Um dos filhos teria sido o autor das agressões, também nos braços, pernas e mãos.
Dr. Diego disse que ela, a idosa, teria passado por um possível ritual religioso, envolvendo os filhos e o genro. A Polícia Militar foi acionada e tentou uma negociação para que a idosa fosse liberada, ainda na madrugada, mas somente na manhã deste domingo (22), o filho abriu a porta e a Polícia Militar conseguiu entrar e dominar o trio. 
Durante os levantamentos a gente conseguiu colher que ela foi amarrada por volta de 01:00h (uma hora) da manhã e sofreu até perto do dia amanhecer. Uma verdadeira sessão de tortura.” Disse o Delegado Diego Maciel
Foto: Reprodução de um vídeo que circula nas redes sociais
Os acusados Darlan e Soraia (irmãos) e o genro Baltazar foram trazidos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e depois foram encaminhados para o presídio, no In Sono (Pedreiras).



Fonte; Blog do Sandro Vagner.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.