Bernardo do Mearim: Três pessoas foram presas acusadas de tortura contra uma idosa

Bernardo do Mearim/Foto: Reprodução de um vídeo que circula nas redes sociais
Segundo informações do Delegado de Polícia Civil de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, que está à frente das investigações, a idosa foi amarrada e sofreu várias lesões, inclusive no rosto, onde segundo o Delegado, ela apanhou de sandália. Um dos filhos teria sido o autor das agressões, também nos braços, pernas e mãos.
Dr. Diego disse que ela, a idosa, teria passado por um possível ritual religioso, envolvendo os filhos e o genro. A Polícia Militar foi acionada e tentou uma negociação para que a idosa fosse liberada, ainda na madrugada, mas somente na manhã deste domingo (22), o filho abriu a porta e a Polícia Militar conseguiu entrar e dominar o trio. 
Durante os levantamentos a gente conseguiu colher que ela foi amarrada por volta de 01:00h (uma hora) da manhã e sofreu até perto do dia amanhecer. Uma verdadeira sessão de tortura.” Disse o Delegado Diego Maciel
Foto: Reprodução de um vídeo que circula nas redes sociais
Os acusados Darlan e Soraia (irmãos) e o genro Baltazar foram trazidos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e depois foram encaminhados para o presídio, no In Sono (Pedreiras).



Fonte; Blog do Sandro Vagner.

Postar um comentário:

0 comments: