segunda-feira, 2 de abril de 2018

Helicóptero caiu em Rosário...


Quatro pessoas morrem após queda de helicóptero no interior do Maranhão
Acidente aconteceu próxima ao município de Rosário. Dentre as vítimas estão dois médicos e um policial civil.





Um helicóptero, modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo (1º), caiu em uma fazenda próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís. Dentre as vítimas estão três médicos e um policial civil.
Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentarão identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou a identificação das vítimas como Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Eloi da Luz e José Kleber Luz Araújo, que eram médicos, e o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente. Jonas Eloi da Luz e José Kléber Luz Araújo eram naturais do Piauí.
As investigações do acidente serão comandadadas pelo entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.
Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.




Três médicos e um policial civil morrem após queda de helicóptero entre as cidades de Morros e Rosário (Foto: Hugo Deleón/TV Mirante)



Nenhum comentário:

Postar um comentário