De quem é a culpa?....

Pedreiras: De quem é a culpa?

Avenida rio Branco – Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner
Comerciantes e moradores ao longo da Avenida Rio Branco, em especial no centro comercial estão sendo notificados pelo setor de fiscalização de obras, da Secretaria de Infraestrutura, afirmando que algumas lojas, como por exemplo, a Loja Dois, de está espalhando lixo pelas calçadas e sarjetas, que segundo a notificação, todo lixo está causando entupimento da rede de esgoto, devido as chuvas que estão caindo em Pedreiras.
Em defesa, e como prova que todo o lixo está sendo colhido de forma normal, ou seja, separadamente em várias caixas, a direção da Loja Dois nos enviou um vídeo, onde aparece uma pessoa que realiza busca por alguma coisa em todas as caixas, e deixa o lixo espalhado pelas calçadas. Isso, prova, que a culpa não é dos moradores e nem dos comerciantes.
Seria importante o setor de fiscalização efetuar uma abordagem às pessoas que estão causando todo esse transtorno, para evitar a obstrução das galerias, e punir de fato, os responsáveis por espalharem o lixo nas calçadas do comercio e casas ao longo da Avenida Rio Branco. 
A Secretaria de Assistência Social deveria ser comunicada pelo Setor de Obras da Infraestrutura, para tomar as medidas cabíveis sobre essa situação, que envolve dependentes químicos, assim, os verdadeiros culpados teriam alguma orientação para deixar de causar esse dano.


Fonte; blog do Sandro Vagner.

Nenhum comentário: