-->

sábado, 14 de abril de 2018

Bomba em Lago da Pedra.....

Posted By: Nelsinho Paz - abril 14, 2018

Share

& Comment

Exclusivo:

Segundo informações, vereadores aliados do prefeito Laercio Arruda tentam a todo custo barrar uma emenda para aumentar a quantidade de vagas oferecidas no projeto de lei encaminhado pelo executivo municipal para a realização do concurso público.

Entenda o caso:

Desde o ano de 2017 o ministério público de Lago da Pedra vem cobrando a realização do concurso público, a primeira proposta do ministério público foi oferecer 700 vagas baseado no seletivo que aconteceu no ano de 2017, desde então o prefeito Laercio Arruda vem tentando de todas as formas diminuir a quantidade de vagas alegando que o município não tem condições de oferecer 700 vagas para o concurso publico.
O prefeito enviou a proposta oferecendo apenas 250 vagas, isso tem gerado a indignação de algumas Classes organizadas e alguns vereadores que fizeram uma proposta de emenda parlamentar aumentado as vagas para no mínimo 450 vagas e o sindicato dos professores também encaminhou oficio solicitando aumento de vagas tendo em vista que as vagas oferecidas pelo executivo contradiz o próprio seletivo que o prefeito realizou no inicio do ano de 2017. Sabendo disso o prefeito através de seus vereadores aliados “subordinados” tem trabalhado incessantemente para convencer os demais vereadores para não votarem na proposta do aumento de vagas.
Fontes presentes na câmara municipal hoje pela manhã afirmam que as discussões e debates sobre esse assunto na câmara municipal foram tão fortes que não houve clima para a realização da seção de hoje por não ter acordo entre os vereadores aliados ao prefeito que não querem o aumento das vagas.
Diante dessa situação fica a indagação de todos os cidadãos Lagopedrenses que precisam de uma oportunidade de trabalho;
Quem realmente são os vereadores que defendem o povo?
Quem são os vereadores que defendem os seus interesses pessoais e acordos políticos?

Para sabermos isso, você jovem, cidadão e pai de família que precisam de uma oportunidade de emprego tem o direito de exercer a sua cidadania indo até a câmara municipal na próxima sexta-feira “dia 20 de Abril” para saber quem são os vereadores que realmente estão lutando pelo direito do povo e oportunidade para os jovens.

Pense nisso: Se a prefeitura tem dinheiro para pagar mais de 1.000 funcionários contratados incluindo cargos comissionados de confiança com valores altíssimos, como não teria dinheiro para pagar 450 funcionários concursados?

Segundo: A justificativa e afirmação de vereadores aliados ao prefeito é a seguinte “Que o município não tem dinheiro para isso”.

Conclusão: É de conhecimento que o ministério público e a prefeitura municipal firmaram um TAC que proíbe a contratação de funcionários após a realização do concurso publico, dessa forma fica bem claro que o prefeito Laercio Arruda quer usar o concurso público para fazer manobras e acordos políticos. Fiquem atentos, população, vereadores e ministério público.

Em breve novas informações sobre o caso...

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.