-->

quinta-feira, 15 de março de 2018

Mulher esfaqueia marido e ateia fogo na.....

Posted By: Nelsinho Paz - março 15, 2018

Share

& Comment


Piauí: Mulher esfaqueia marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada



Fotos: Reprodução

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente na Rua G, no bairro Cruzeta,   em Guadalupe atacou o próprio marido, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, no momento em que ele estava dormindo por volta das 23h de quarta-feira (14).
Segundo os vizinhos, o casal sempre protagonizava muitas brigas e a mulher sempre demonstrava estar fora de controle. Populares que estavam no local informaram que a mulher cortou a mangueira do botijão de gás e tocou fogo na casa. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo toda a casa e atingindo Jordânia, que acabou morrendo carbonizada.
Antes do incêndio, os populares ouviram gritos e ao chegarem no local, perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo, parte dos dedos de uma mão decepados  e com muita perda de sangue.
Deusdete foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Pedrina Silveira, em estado grave, por conta dos vários golpes sofridos.
Há 19 anos atrás, Jordânia Soares foi presa após jogar e matar seu próprio filho ainda pequeno no lago de Boa Esperança. Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira. A união já durava 03 anos e terminou de forma trágica.
Estavam presentes no local uma guarnição do Polícia Militar e Polícia Civil, dando início às primeiras investigações sobre o caso.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.