-->

sexta-feira, 16 de março de 2018

Moradores do Povoado cesário em lago dos rodrigues reclamam por falta....

Posted By: Nelsinho Paz - março 16, 2018

Share

& Comment


Moradores do povoado Cesário município de Lago dos Rodrigues reclamam a falta de água



A constante falta d’água tem causado transtornos aos moradores do povoado Cesário, município de Lago dos Rodrigues (MA). O problema, que se arrasta ao longo dos últimos meses, tem sido motivo de reclamação da comunidade, principalmente, de quem não dispõe de reservatório para guardar água para as necessidades básicas.

A dona de casa Maria de Lourdes Silva Cantanhede Borges Nunes Rodrigues, que reside na rua principal, já precisou a recorrer a vizinhos para conseguir água para fazer o almoço da família e as atividades domésticas.


“Tem sido um sofrimento muito grande esse problema da falta d’água que se arrasta há meses, é nada tenha sido feito para solucioná-lo”, reclama a moradora, pedindo providências ao poder público para normalizar o abastecimento de água no Cesário.

Veridiana das Graças Meneguel, que mora na rua de trás, também reclama da situação, que afeta a maioria dos moradores da localidade, sendo que em algumas casas a água não consegue subir para os reservatórios. “Essa situação está praticamente insustentável. A falta d’água é constante nesta comunidade”, afirma.

Segundo Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, conhecido pelo apelido de “Seu Gonzaguinha”, morador da Rua do Campo, para piorar, a pessoa responsável pelo abastecimento no povoado, costuma ligar a caixa apenas por 30 minutos por dia. “A comunidade chega a ficar o resto do dia sem água, até o outro dia para misera meia hora d’água”, reclama.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por Pablo Oliveira.

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.