segunda-feira, 19 de março de 2018

Everson nega rompimento com prefeito...


Everson Veloso nega rompimento com prefeito Antônio França


Everson Veloso nega rompimento com prefeito Antônio França
O Vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso, em nota divulgada no final da noite de domingo (18), descartou rompimento com prefeito Antônio França. O boato surgiu neste final de semana. Everson confirmou que existe desavença entre ele e a forma de governar o município, no entanto,  somente romperá com o prefeito, "quando forem esgotadas todas as possibilidades de gerir Pedreiras conjuntamente, fato que ainda não ocorreu", disse.

Leia a nota







Everson Veloso e Antônio França

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Boa noite à população de Pedreiras, fui surpreendido há poucas horas com uma informação veiculada relativa  ao meu rompimento com o governo Antônio França. Fiquei surpreso tanto pela informação, quanto pelas possíveis fontes divulgadoras do boato.

De fato, tenho tido muitas divergências e insatisfações com a atual administração; mas nada que me levasse, no momento, a uma ruptura.

Como todos são sabedores, a minha intenção ao associar meu nome à chapa França-Everson, foi e é com a intenção de somar em prol de nossa amada cidade.

De modo que se este fato um dia vier a acontecer, certamente; da mesma forma como estou agora justificando, terei a hombridade de vir a público informar. Creio que a união com o povo e todos os segmentos sociais é o ponto que nos fortalece, e não a divisão. Em qualquer divisão é sempre a cidade e seus avanços que perdem, como já vimos em governos anteriores.

 Sendo assim, somente direi que rompi com o governo, quando forem esgotadas todas as possibilidades de gerir Pedreiras conjuntamente, fato que ainda não ocorreu.

Desentendimentos, insatisfações ocorrem em qualquer esfera, mas enquanto houver possiblidade de somar, de unir, de fortalecer, da minha parte haverá diálogo e consenso.     

 EVERSON VELÔSO
Vice-prefeito de Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário