terça-feira, 27 de março de 2018

Candidato a governo do maranhão de Bolsonaro se chateá e se filia no PHS.....

Chateado com Bolsonaro, Coronel Monteiro se filia ao PHS



  

Por Leandro Miranda
Crise na disputa pela lanterninha. Após o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravar um vídeo em apoio a candidatura da ex-deputada Maura Jorge (PODE) ao governo do estado, Coronel Monteiro abandonou o Podemos e foi para o PHS.
O Coronel, autointitulado, o legítimo representante e candidato de Bolsonaro ao governo do Maranhão não gostou nada do vídeo gravado pelo ex-correligionário em apoio a Maura Jorge.
Monteiro filiou-se ao PHS em Brasília, na semana passada, e para seus apoiadores, sua candidatura é a legítima terceira via. Os seguidores do coronel, acreditam que ele é o único capaz de pôr fim ao comunismo no Maranhão. Chega a ser hilário.
Para os “monteiristas”, o coronel também é o único que pode impedir o retorno da oligarquia Sarney ao Palácio dos Leões. Parece brincadeira.
Por mais incrível que pareça, os seguidores do coronel estão reproduzindo em redes sociais mensagens garantindo que o Coronel Monteiro poderia até ser candidato a presidência da República pelo PHS.
A candidatura de Monteiro a presidência seria uma retaliação a Bolsonaro, ainda por conta do vídeo gravado pelo presidenciável em apoio a Maura Jorge. Para os monteiristas, acreditem, o Coronel é único que pode desbancar Bolsonaro no primeiro turno. Surreal.

Um comentário:

  1. Fake news quanto ao pensamento dos 'monteiristas". Faço parte de vários grupos deles e sei que nada do que foi dito aqui expressa a opinião dos Monteiristas. Bolsonaro quis apoiar o Cel monteiro ao Senado como alternativa ante a decisão do seu Partido de apoiar a candidata do PODE. A estratégia é por maior espaço na propaganda eleitoral. Cel monteiro decidiu permanecer com o seu projeto ao governo Estado, nada mais que isso.

    ResponderExcluir