-->

terça-feira, 27 de março de 2018

Candidato a governo do maranhão de Bolsonaro se chateá e se filia no PHS.....

Posted By: Nelsinho Paz - março 27, 2018

Share

& Comment

Chateado com Bolsonaro, Coronel Monteiro se filia ao PHS



  

Por Leandro Miranda
Crise na disputa pela lanterninha. Após o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) gravar um vídeo em apoio a candidatura da ex-deputada Maura Jorge (PODE) ao governo do estado, Coronel Monteiro abandonou o Podemos e foi para o PHS.
O Coronel, autointitulado, o legítimo representante e candidato de Bolsonaro ao governo do Maranhão não gostou nada do vídeo gravado pelo ex-correligionário em apoio a Maura Jorge.
Monteiro filiou-se ao PHS em Brasília, na semana passada, e para seus apoiadores, sua candidatura é a legítima terceira via. Os seguidores do coronel, acreditam que ele é o único capaz de pôr fim ao comunismo no Maranhão. Chega a ser hilário.
Para os “monteiristas”, o coronel também é o único que pode impedir o retorno da oligarquia Sarney ao Palácio dos Leões. Parece brincadeira.
Por mais incrível que pareça, os seguidores do coronel estão reproduzindo em redes sociais mensagens garantindo que o Coronel Monteiro poderia até ser candidato a presidência da República pelo PHS.
A candidatura de Monteiro a presidência seria uma retaliação a Bolsonaro, ainda por conta do vídeo gravado pelo presidenciável em apoio a Maura Jorge. Para os monteiristas, acreditem, o Coronel é único que pode desbancar Bolsonaro no primeiro turno. Surreal.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

1 comentários:

  1. Fake news quanto ao pensamento dos 'monteiristas". Faço parte de vários grupos deles e sei que nada do que foi dito aqui expressa a opinião dos Monteiristas. Bolsonaro quis apoiar o Cel monteiro ao Senado como alternativa ante a decisão do seu Partido de apoiar a candidata do PODE. A estratégia é por maior espaço na propaganda eleitoral. Cel monteiro decidiu permanecer com o seu projeto ao governo Estado, nada mais que isso.

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.