-->

sábado, 31 de março de 2018

Ator que interpretaria judas na paixão de cristo morre em pedreiras....

Posted By: Nelsinho Paz - março 31, 2018

Share

& Comment

Pedreiras: Ator que interpretaria “Judas Iscariotes” morre após cair de andaime


Yago Cortez/Foto: Facebook
Yago Cortez, ator que interpretaria o papel de Judas Iscariotes, na encenação da  Paixão de Cristo, morreu nos primeiros minutos deste sábado de aleluia, em Presidente Dutra. O jovem tinha caído de um andaime com altura de sete metros, quando ajudava na ornamentação. Segundo informações de familiares, os cabelos de Yago teriam tocado na rede elétrica, que ocasionou o incidente. Ele foi encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra, passou por uma cirurgia, onde teve um dos rins retirado, mas não resistiu e veio a óbito.
Foto: Dr. Allan Roberto
Apesar da situação, amigos de Yago resolveram, mesmo bastantes emocionados, realizar a apresentação da peça, que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Anfiteatro Dom Jacinto Brito. Quem teve o prazer de assistir a Encenação da Paixão de Cristo, a classificou como mais um grande sucesso dos atores e atrizes que participaram da apresentação.
Nos grupos de WhatsApp, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. Todos tinham esperança que Yago Cortez iria sair com vida e voltar ao convívio de todos.
Ficam nossos sentimentos à família, que sofre com essa grande perda.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

1 comentários:

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.