terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vencedor do troféu mirante participa....

Lima Campos: Vencedor do Troféu Mirante participará do Lamacampos 2018







na noite de quinta-feira (25/01), no Teatro Arthur Azevedo, mais uma vez valorizou e reconheceu o desempenho dos esportistas maranhenses. Em 2018, o “Oscar do Esporte Maranhense” premiou os destaques de 27 modalidades por seus desempenhos em 2017.
Na categoria MOTOCICLISMO, o reconhecido pelo mérito foi o Piloto Limacampense RUI PASSOS. Conhecido em Lima Campos e região, o mesmo sentiu-se honrado pelo reconhecimento!
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), juntamente com o Departamento de Esporte, Lazer e Juventude (DMELJ) – prestam aqui uma HOMENAGEM ao PILOTO que levou o nome da cidade para os holofotes do prêmio máximo do esporte maranhense na capital. RUI PASSOS já é presença confirmada no LAMACAMPOS 2018 – considerado um dos maiores acontecimentos de aventura de todo o estado do maranhão.
O Blog parabeniza o atleta por mais esse reconhecimento conquistado por mérito. Pedreiras, também, faz parte dessa festa, uma vez que o pai, Rui Passos, conhecido como Rui do Carro-pipa, sente-se honrado pela conquista do filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário