quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Resumo do carnaval de pedreiras...


Resumo do carnaval de pedreiras...
O carnaval de Pedreiras realizado na gestão do prefeito António França nesse atual ano de 2018, foi o mais bem preparado e organizado não só da nossa região, se não dizer que o carnaval desse ano entre realmente para a historia e seja o melhor carnaval o Maranhão.
O carnaval foi muito bem organizado em todoa os quesitos, organização, segurança, estrutura fisica e etc.
Foi tudo acompanhado de perto não só pelos secretários mais uma coisa inédita, o prefeito e secretariado em peso não só acompanhando mais organizando o carnaval do povo.
Pela primeira vez realmente foi do povo, aonde todoa brincaram, sendo inclusivo para todas as classes sociais da nossa cidade e região.
O blog presenciou nos arrastões pessoas com deficiência fisica tendo auxílio pela organização aonde nunca tinha acontecido isso em anos passados.
Questão segurança foi impecável tento quase zero de ocorrência e as poucas ocorrências que ouveram foram rapidamente solucionadas sem mais danos aos brincantes.
Corpo de bombeiros presente em todo o percurso da folia, nos arrastões e no corredor da folia, aonde em poquisimas vezes que foram acionados fizeram seu trabalho rapidamente sendo excelentes no que fazem.
A única coisa que teve como um defeito que podemos dizer assim, foi no dia 12 de fevereiro no terceiro dia de Carnaval aonde um forte chuva fez a banda que Estava tocando lucas e barbara, parar o show no meio, causando um pequeno constrangimento aos foliões.
Mais tudo foi solucionado, quando a organização pois DJ Eliomar para toca, mesmo não estando na grade do evento, e os foliões mesmo na chuva continuaram curtindo o evento.
E com isso o Carnaval entrou em seus trilhos, com isso comprovou a eficácia do grupo orgamizador.
Parabéns governo honra e trabalho em especial nas pessoas do prefeito António França e vice Erverson Velosso que proporcinaram um carnaval belo a população de pedreiras, katiane leite chefe da acessória de comunicação do município, que credenciou o blog pra prestigiar e fazer a cobertura do evento e Francinete Braga presidente da fundação de cultura e turismo de pedreiras (FUP), que é uma parceira do blog.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário