-->

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mulher mata sargento da PM com a arma da vítima...

Posted By: Nelsinho Paz - fevereiro 05, 2018

Share

& Comment

Enciumada, mulher mata sargento da PM com a arma da vítima

   

   
AÇAILÂNDIA – Um crime bárbaro chocou a cidade de Açailândia na madrugada desta quarta-feira (31). Uma mulher, identificada como Gabriela Ferreira da Costa, matou a tiros o próprio marido, o sargento da Polícia Militar, identificado apenas por Araújo.

O crime foi praticado em meio a uma discussão do casal, motivada por ciúmes, por volta das 4h da madrugada. A mulher, em posse da arma do marido, após assassinato, teria rendido um vigilante para leva-la à Praça da Bíblia, dizendo que havia matado um policial de nome Araújo.

A Polícia Militar fez várias diligências na casa do sargento e na cidade para encontrar a suspeita. Ela foi presa por volta das 6h, ainda com o revólver. Ela foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil e confessou o crime.









Imirante.com

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por Pablo Oliveira.

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.