quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

IPEDE realiza....

Pedreiras: IPEDE em parceria com o Centro de Ressocialização realizou mais uma ação humanitária

Foto: Direção do Centro de Ressocialização de Pedreiras
Terça-feira (20) o IPEDE – Instituto Pedreirense de Educação e Extensão,  juntamente com seus alunos técnicos em saúde bucal realizaram mais uma ação humanitária no Centro de Ressocialização de Pedreiras. Essa parceria vem primorando o bom atendimento aos detentos que sentem a necessidade de cuidados, por isso, sempre que possível o IPEDE estará disponibilizando, não só esse tipo de assistência, mas em outras áreas.   
Foto: Direção do Centro de Ressocialização de Pedreiras
Sobre mais essa ação, Dácio Viana disse o seguinte: 
Tenho orgulho dos meus alunos, tenho orgulho de ser IPEDE, venha fazer parte dessa família você também. Temos outros cursos técnicos que podem atender distintas profissões. Me sinto satisfeito acompanhar cada ação realizada por nossa instituição.”
Paiva, diretor do Centro de Ressocialização, ficou satisfeito com o atendimento prestado aos internos. A prevenção é muito importe, disse o diretor.
Foto: Direção do Centro de Ressocialização de Pedreiras
Visite o IPEDE de Pedreiras. Faça sua inscrição para um curso técnico de sua preferência. Restam poucas vagas. Mais informações ligue para um dos contatos: (99) 3642-0885 / (99) 98213-4013

Nenhum comentário:

Postar um comentário