terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Empresário é assassinado em Igarapé grande...

Urgente – Empresário Raimundo Lucena é assassinado em Igarapé Grande














Movimentação em frente ao Comercial Lucena após o assassinato 
O empresário Raimundo Lucena foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA). 

Segundo as primeiras informações, que chegaram a redação do Blog do Carlinhos, dois homens, bem vestidos, desceram de uma motocicleta Bros preta, adentraram o supermercado Mercantil Lucena, sacaram armas e efetuaram os disparos à queima-roupa contra a vítima. Raimundo Lucena foi alvejado 4 vezes e morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. 


Populares se aglomeram em frente a casa do empresário; o corpo foi levado para a UBS do Bairro Santa Madalena para ser periciado. Um forte aparato policial está na cidade de Igarapé Grande. 












Raimundo Lucena 
Raimundo Lucena era um dos grandes empresários de Igarapé Grande; sua família possui  empreendimentos na área de construção, comércio, padaria e restaurante. 

Ainda segundo informações, a morte brutal estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região, principalmente na cidade de Igarapé Grande. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017. A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família.  

Mais 
Motorista de Van sofre emboscada e acaba morto por pistoleiros na estrada entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale


 O blog está apurando mais informações. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário