terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Acidente entre pedreiras e lima campos...


Van com passageiros capotou várias vezes na estrada entre Lima Campos e Pedreiras

Por volta das 17h30 deste domingo de carnaval, dia 11, uma Van de passageiros capotou na MA 122, próximo ao povoado Bom Jesus (Lima Campos). No veículo, estavam 11 passageiros que saíram da rodoviária de Peritoró com destino à cidade de Pedreiras.

Pelo estado do veiculo, a Van capotou  várias vezes e parou no meio da pista, causando lentidão no trânsito.


Até o momento sem vitimais fatais. 8 passageiros deram entrada no  Hospital Municipal de Lima Campos. Ainda segundo informações do hospital local, 3 vitimas com suspeita de fratura no crânio foram encaminhada a hospitais de Peritoró e Presidente Dutra.             


O blog do Carlinhos esteve no local e conversou com o motorista, identificado como Carlos Eisemberg da Costa, 32 anos. Ainda muito nervoso, disse que trabalha como motorista, o dono da Van tinha sido informado do acidade e estava a caminho; fez questão de afirmar que não ingeriu bebidas alcoólicas e culpou o motorista de um Fiat que teria fechado a Van e provocado o acidente. "Graças  Deus ninguém morreu, alguns feridos já foram pro hospital", disse.

A Guarda Municipal de Lima Campos estava no local, registrando a ocorrência e controlando o trânsito. Um caminhão guincho retirou a Van às 21h30.









 
 




 
















Com informações de Marcos Lima - Lima Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário