terça-feira, 2 de janeiro de 2018

réveillon em pedreiras valoriza artistas locais..

RÉVEILLON DO POVO - VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS PEDREIRENSES NO SHOW DA VIRADA


A boa música pedreirense embalou o Réveillon 2018, no show da virada, na Praça do Jardim, no último domingo (31/12). Vários estilos musicais marcaram a festa, com os artistas Manuel Santana, que abriu o evento com um som bem regional, tocando músicas autorais e repertório de compositores maranhenses.

A banda de pop rock Barbas de Noé fez uma releitura de sucessos, encerrando com a banda inglesa Queen; depois o reggae ocupou o palco com a Black Star, que fez sua primeira apresentação ao público. Com um repertório que foi de Bob Marley a Tribo de Jah, a banda agradou em cheio a galera.

Adriel Lima, Lenna Palany e Balada de Play botaram o público para dançar com ritmos variados. À meia noite, um show pirotécnico iluminou o céu de Pedreiras, dando boas vindas ao Ano Novo, e o show continuou com Carlinhos Lance Novo e Forró de Tales, de Fortaleza (CE).

A valorização dos artistas da terra marcou a festa da virada, numa iniciativa da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), através da presidente Francinete Braga, e que foi muito bem aceita pelos músicos e pelo público. O prefeito Antônio França prestigiou o Show da Virada e na oportunidade desejou a todos um Feliz 2018, avaliou 2017 e fez projeções para a administração no novo ano. “Em 2017 trabalhamos para organizar a administração, planejar nossas ações e fizemos aquilo que estava ao nosso alcance. Em 2018 vamos trabalhar cada dia mais para o bem do nosso povo, e será um ano em que vamos fazer a inauguração de muitas obras”, afirmou o gestor.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário