-->

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Projeto para arborizar feira de Cereais sofre resistência em Pedreiras....

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 16, 2018

Share

& Comment

PEDREIRAS: PROJETO PARA ARBORIZAR FEIRA DE CEREAIS SOFRE RESISTÊNCIA POR PARTE DE PROPRIETÁRIOS DE BOX




            As Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura  estão  com um projeto para arborizar toda  a área  da entrada da Feira dos Cereais  em Pedreiras, em  que a cada 4 metros será plantada uma árvore. O projeto vem encontrando resistência por parte de alguns comerciantes que tem pontos  montados na entrada do complexo alimentício. Eles alegam que não foram consultados para a execução de tal projeto e foram pegos de surpresas porque as árvores que serão plantadas irão tomar a visibilidade dos seus comércios. "Eu acho que o prefeito ou secretário, deveria ter entrado em contato pra conversar, pra olhar porque a gente tá no sol, mas não começar  a plantar  árvore sem a gente ser comunicado, porque uma árvore grande na frente do nosso estabelecimento  não dar certo e vamos nos  prejudicar." Disse Patrícia proprietária de um box.


Por outro lado o governo municipal alega que o projeto é para benefício dos próprio comerciantes, pois o local arborizado é convidativo para os clientes saírem do sol, e que a plantação das árvores impedirá que  barracas de ambulantes sejam instaladas no local.
Quanto a essa questão dos ambulantes, realmente cabe uma fiscalização da prefeitura até porque os mesmos já vem montando as suas barracas no local há muito tempo. E as árvores plantadas poderão servir até mesmo de estacionamento para veículos.
Fica então essas duas observações quanto a esse projeto do executivo.


Fonte: tribuna 101.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.