terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Projeto para arborizar feira de Cereais sofre resistência em Pedreiras....

PEDREIRAS: PROJETO PARA ARBORIZAR FEIRA DE CEREAIS SOFRE RESISTÊNCIA POR PARTE DE PROPRIETÁRIOS DE BOX




            As Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura  estão  com um projeto para arborizar toda  a área  da entrada da Feira dos Cereais  em Pedreiras, em  que a cada 4 metros será plantada uma árvore. O projeto vem encontrando resistência por parte de alguns comerciantes que tem pontos  montados na entrada do complexo alimentício. Eles alegam que não foram consultados para a execução de tal projeto e foram pegos de surpresas porque as árvores que serão plantadas irão tomar a visibilidade dos seus comércios. "Eu acho que o prefeito ou secretário, deveria ter entrado em contato pra conversar, pra olhar porque a gente tá no sol, mas não começar  a plantar  árvore sem a gente ser comunicado, porque uma árvore grande na frente do nosso estabelecimento  não dar certo e vamos nos  prejudicar." Disse Patrícia proprietária de um box.


Por outro lado o governo municipal alega que o projeto é para benefício dos próprio comerciantes, pois o local arborizado é convidativo para os clientes saírem do sol, e que a plantação das árvores impedirá que  barracas de ambulantes sejam instaladas no local.
Quanto a essa questão dos ambulantes, realmente cabe uma fiscalização da prefeitura até porque os mesmos já vem montando as suas barracas no local há muito tempo. E as árvores plantadas poderão servir até mesmo de estacionamento para veículos.
Fica então essas duas observações quanto a esse projeto do executivo.


Fonte: tribuna 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário