sábado, 20 de janeiro de 2018

Nota pública de esclarecimento...


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A DIRETORIA DA UNIÃO DE MORADORES DA VILA DAS PALMEIRAS -UMVIP VEM POR MEIO DESTE ESCLARECER QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO O FATO ACORRIDO AQUI NO BAIRRO , INFELIZMENTE FOI UM ACIDENTE , UMA FATALIDADE, NO MOMENTO EM QUE O MOTORISTA DAVA A RÉ NA CAÇAMBA UM DOS PNEUS TERIA PASSADO POR CIMA DE UM CACHORRO  QUE ATRAVESSAVA A RUA, MATANDO -O .

POPULARES AFIRMARAM  QUE GRITARAM PARA O CONDUTOR PARAR  , O MESMO NÃO PAROU , TALVEZ NÃO OUVIU NINGUÉM SABE , E QUANDO O CARRO ANDOU PRA FRENTE PASSOU NOVAMENTE EM CIMA DO CACHORRO ESMAGANDO-O. .

A DIRETORIA APUROU O ACONTECIDO E ENTENDE SEGUNDOS RELATOS DE POPULARES QUE PRESENCIARAM O TRISTE FATO, QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO , MAIS LAMENTA E SE IDIGNA PELO FATO DO CONDUTOR DA CAÇAMBA NÃO TER PRESTADO NENHUM  SUPORTE PARA O RECOLHIMENTO DO CORPO DO ANIMALZINHO, E TAMBÉM PELO FATO  DO CONDUTOR NÃO TER EXPRESSADO NENHUM SENTIMENTO DE ARREPENDIMENTO PELO ACIDENTE.

PEDIMOS MAIS ATENÇÃO POR PARTE DOS CONDUTORES DE CARROS PESADOS QUANDO FOREM TRABALHAR NOS BAIRROS DA NOSSA CIDADE, IMAGINO SE FOSSE UMA CRIANÇA?, .

20 DE JANEIRO DE 2018.

       ATENCIOSAMENTE
           A DIRETORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário