terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Incêndio em Joselândia...

Incêndio destrói borracharia e casa em Joselândia


A borracharia do Léo e uma casa que fica nos fundos, onde mora a mãe do mecânico, ficaram destruídas, após incêndio no começo da noite desta segunda-feira (29), na Avenida Duque de Caxias, S/N em Joselândia (MA). Segundo informações, as chamas começaram por volta das 18h e aumentaram de proporção rapidamente.


Populares ajudaram a apagar o incêndio com baldes, mas o trabalhinho coletivo foi prejudicado pela falta de água crônica na cidade. Não tinha água nas torneiras. As chamas foram controladas por voltar das 20h com a chegada de um carro pipa.


O corpo de bombeiros de Trizidela do Vale foi acionado, porém, por conta da distância, 60 km, chegou para fazer apenas o rescaldo.


A casa e a borracharia ficaram destruídos.


Os populares ainda salvaram pertences e móveis da casa em chamas. Outras residências e um comércio próximos foran esvaziado pelos populares, temendo o avanço das chamas.


Suspeita que um curto circuito na residência da mãe do mecânico causou o incêndio. Os bombeiros farão um relatório sobre as causas do sinistro que mexeu com a cidade.


Mais fotos ...

 









Fonte: blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário