segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Grupo se unem para realizar o aniversário de Lago da pedra...

Vereadores juntos com Dr. Weuler e demais empresários realizam o aniversario da cidade.



Lago da Pedra completa 65 anos, o prefeito Laercio Arruda não cumprirá a lei que inclui nas comemorações o aniversário da cidade que reúne, anualmente, mais de 20 mil pessoas na praça do Centro Cultural.  O prefeito alegou que falta recurso para realizar a festa, já no inicio do segundo ano da gestão, com o contingenciamento de verbas, a prioridade é a folha de pessoal e dívidas com fornecedores.

Membros da gestão passada que esteve no comando do evento durante a gestão da ex-prefeita Maura Jorge lamentou esse retrocesso. “Apesar de pouquíssimo recurso, a antiga gestão não deixou de realizar o evento que representa uma conquista do povo da nossa cidade. A falta de recurso não é justificativa para que o evento não aconteça”.

Os vereadores, Ananias Bezerra, Cicero Amaro, Tiago Sá, Valmir Bento, Gilberto, Sales, Moisés, e alguns empresários como, Dr. Weuler, Marthis credito e Osmani, expressar a decepção  por parte da gestão,  e os mesmo realizam amanha dia 02 o aniversário da cidade em comemoração dos seu 65 anos.   

programação:

*Paredão da mídia e vários DJ

*Marquinho Lima e Banda

*Os Cangas do Forro

Fonte: blog do Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário