sábado, 13 de janeiro de 2018

Conheçam esse projeto...

Amanhã aparti das 8:00 horas da manhã, terá um brechó beneficente com produtos aparti de 1,00 real.
Conheçam a causa e para que é o dinheiro arecardado.
A Sociedade Protetora dos Animais de Pedreiras, surgiu da necessidade de um olhar diferenciado em especial aos animais que vivem nas ruas de nossa cidade. Demos o primeiro passo em unir pessoas que força de vontade para lutar pela causa, começamos com a alimentação, e hoje acrescentamos o uso de medicação em alguns deles. Mas precisamos de mais... Somente alimentar esses animais, irá apenas aliviar o sofrimento temporariamente. Precisamos, especialmente cadastrá-los, vaciná-los, vermifugá-los e encontrar um lar permanente.
Estamos lutando, para o nosso abrigo temporário. Mas para que isso aconteça precisamos estar legalizados com toda a documentação da ONG ( Organização Não Governamental).
Através desta documentação, poderemos ir atrás de parcerias com órgãos públicos e privados, e lutar como sociedade civil organizada pela causa desses seres indefesos.
Sim, precisamos de dinheiro!!! Precisamos de voluntários!!! Precisamos de ideias!!! Precisamos de você!!! Junte-se a nós verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário