terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Comerciante e familiares são roubados em Pedreiras....

Comerciante e família passam momentos de pânicos nas mãos de assaltantes em Pedreiras


O comerciante conhecido como “Negão do Bar” foi vítima de um violento sequestro-relâmpago ontem a tarde (29), na cidade de Pedreiras. Por volta das 14h, a vítima transitava numa Hilux no Bairro Parque das Palmeiras, quando foi abordado por três homens armados que invadiram o carro o obrigaram seguir para sua residência no Bairro Maria Rita.

No local, o comerciante ficou no interior da Hilux, sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os bandidos invadiam a casa e rendia a família e funcionária. Ao ouvir gritos de desespero partindo de seus familiares, o comerciante tentou reagir, mas foi contido pelo criminoso que efetuou um disparo em sua direção. Por conta do tiro, um dos assaltantes saiu da casa e espancou Negou do Bar com coronhada, que resultou em vários pontos na cabeça.

Negão do Bar foi levado para o cômodo da casa, onde já estava a esposa, a filha e empregada. Os criminosos continuaram agindo com extrema violência, agredindo e ameaçando o comerciante para ele entregar dinheiro, joias e objetos de valor. Os bandidos destruíram vários aparelhos eletrônicos (notebook, celulares). Por conta da pressão psicológica, a esposa passou mal.







Rua onde fica a casa do comerciante - Bairro Maria Rita em Pedreiras 
Enquanto o assalto transcorria, um carro dava suporte à ação criminosa. Os bandidos amarraram a família e fugiram levando em torno de 16 mil reais em dinheiro e objetos de valor.










Casa do Negão do Bar após o assalto 
Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa, adentrou a residência e se deparou com a família trancada num dos quartos. Todos estavam nervosos e amarrados. Ele conseguiu libertá-los e acionar a polícia.

Não demorou para um grande número de viaturas se deslocar e cercar a casa do comerciante. Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante já foi ouvido pela polícia e contou sua versão sobre o assalto.

Major Ricardo Almeida, em entrevista a imprensa hoje cedo, comentou que considera estranha à ocorrência.

“Foi uma ocorrência muito suspeita, a meu ver não se trata apenas de um assalto; mas será investigada pela Polícia Judiciaria e contamos com apoio da vítima para que ele dê apoio necessário para esclarecermos esse fato”, comentou.

Negão do Bar é proprietário de um Bar em Trizidela do Vale e segundo informações trabalha com banca de apostas esportivas. 

Mais fotos em continua...


Fotos do interior da casa após o assalto 







Fotos do interior da casa após o assalto 






Objetos foram destruídos 





Objetos foram destruídos 






Fonte; blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário