-->

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Comerciante e familiares são roubados em Pedreiras....

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 30, 2018

Share

& Comment

Comerciante e família passam momentos de pânicos nas mãos de assaltantes em Pedreiras


O comerciante conhecido como “Negão do Bar” foi vítima de um violento sequestro-relâmpago ontem a tarde (29), na cidade de Pedreiras. Por volta das 14h, a vítima transitava numa Hilux no Bairro Parque das Palmeiras, quando foi abordado por três homens armados que invadiram o carro o obrigaram seguir para sua residência no Bairro Maria Rita.

No local, o comerciante ficou no interior da Hilux, sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os bandidos invadiam a casa e rendia a família e funcionária. Ao ouvir gritos de desespero partindo de seus familiares, o comerciante tentou reagir, mas foi contido pelo criminoso que efetuou um disparo em sua direção. Por conta do tiro, um dos assaltantes saiu da casa e espancou Negou do Bar com coronhada, que resultou em vários pontos na cabeça.

Negão do Bar foi levado para o cômodo da casa, onde já estava a esposa, a filha e empregada. Os criminosos continuaram agindo com extrema violência, agredindo e ameaçando o comerciante para ele entregar dinheiro, joias e objetos de valor. Os bandidos destruíram vários aparelhos eletrônicos (notebook, celulares). Por conta da pressão psicológica, a esposa passou mal.







Rua onde fica a casa do comerciante - Bairro Maria Rita em Pedreiras 
Enquanto o assalto transcorria, um carro dava suporte à ação criminosa. Os bandidos amarraram a família e fugiram levando em torno de 16 mil reais em dinheiro e objetos de valor.










Casa do Negão do Bar após o assalto 
Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa, adentrou a residência e se deparou com a família trancada num dos quartos. Todos estavam nervosos e amarrados. Ele conseguiu libertá-los e acionar a polícia.

Não demorou para um grande número de viaturas se deslocar e cercar a casa do comerciante. Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante já foi ouvido pela polícia e contou sua versão sobre o assalto.

Major Ricardo Almeida, em entrevista a imprensa hoje cedo, comentou que considera estranha à ocorrência.

“Foi uma ocorrência muito suspeita, a meu ver não se trata apenas de um assalto; mas será investigada pela Polícia Judiciaria e contamos com apoio da vítima para que ele dê apoio necessário para esclarecermos esse fato”, comentou.

Negão do Bar é proprietário de um Bar em Trizidela do Vale e segundo informações trabalha com banca de apostas esportivas. 

Mais fotos em continua...


Fotos do interior da casa após o assalto 







Fotos do interior da casa após o assalto 






Objetos foram destruídos 





Objetos foram destruídos 






Fonte; blog do Carlinhos.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.