-->

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Carro-forte é fuzilado e assaltantes levam o dinheiro no Maranhão...

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 10, 2018

Share

& Comment

Carro-forte é fuzilado e assaltantes levam o dinheiro no Maranhão


Crime aconteceu na cidade de São Bernardo. Criminosos usaram fuzis no assalto e fugiram em direção ao Piauí, segundo a polícia.



Carro-forte foi alvo de tiros de fuzil e assaltantes levaram o dinheiro no Maranhão.

Um carro-forte foi fuzilado e os assaltantes levaram o dinheiro na cidade de São Bernardo, no Maranhão. Segundo o delegado do Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras, Luís Jorge, o carro-forte era de uma empresa do Piauí e foi atacado entre São Bernardo e Araioses, na tarde desta terça-feira (9). Após atirarem no carro-forte, os seguranças fugiram.

“Eles interceptaram e atiraram no carro-forte. O carro parou. Os seguranças se evadiram do carro-forte e eles detonaram o cofre e retiraram todos os malotes que estavam lá dentro. Infelizmente os seguranças de carro-forte utilizam escopeta calibre 12, que não dá pra confrontar com fuzil”, declarou o delegado.

Assaltantes conseguiram explodir o cofre no interior do carro-forte e fugir com o dinheiro.

Segundo a polícia, entre quatro e seis pessoas devem ter participado do assalto e ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levado. O delegado Luís Jorge informou que as polícias do Maranhão e do Piauí seguem em busca dos assaltantes.

“Os assaltantes fugiram em uma caminhonete prata. O Grupo Tático Aéreo (GTA) está lá na área e os policiais do Piauí porque eles fugiram no sentido Piauí”, informou o delegado.

Fonte:G1 Maranhão.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.