-->

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Agência bancária é atacada, e caixas eletrônicos explodidos...

Posted By: Nelsinho Paz - janeiro 18, 2018

Share

& Comment


Criminosos explodem agência bancária no Maranhão

Moradores que residem próximo a agência do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km de São Luís, relatam que houveram ao menos quatro explosões no local.

Quatro bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (18), a agência do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km de São Luís. De acordo com os moradores que residem próximo a agência pelo menos quatro explosões foram registradas no local.

Segundo as informações de Victor Machado, delegado adjunto do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h da madrugada e os quatro elementos armados com revólveres calibre 12 e efetuando vários disparos, atacaram o destacamento da Polícia Militar em Senador Alexandre Costa. O delegado afirmou que enquanto dois suspeitos atacavam os policiais outros dois explodiram a agência bancária.

A força das explosões destruiu completamente o interior da agência e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar acredita que a quantia levada pelos criminosos foi pequena já que a agência era de pequeno porte. Após cometer o assalto, o grupo fugiu em uma caminhonete.

Equipes da Polícia Militar, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Polícia Civil estão realizando buscas na região afim de capturar e prender os criminosos.

Esta é a segunda vez somente este mês que uma agência bancária é destruída após a ação de criminosos. No último dia (4), cerca de dez assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Zeca Doca, a 302 km de São Luís.

Antes de explodir a agência, os criminosos chegaram ao município e foram até o quartel da Polícia Militar onde acuaram os policiais e houve troca de tiros. Os bandidos entraram na agência e explodiram o cofre e levaram uma quantia que não foi divulgada. Após o assalto, o grupo fugiu em direção ao estado do Pará.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.