sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

sindicato dos servidores públicos ameça greve......



segundo informações que chegou ao blog os servidores municipais de pedreiras só iram receber em seus salários em janeiro, segundo a fonte que é de dentro do governo a verba federal do FUNDEB não foi o suficiente para pagar a folha de pagamento do município.
e ainda pior esse salario que sera depositado em janeiro nas contas dos servidores e referente ao mês de novembro, sendo de tal forma que todos tem na magna publica 3 salários referente ao mês de novembro, dezembro e o decimo terceiro salario.
sendo a sim a presidente do sindicato dos servidores públicos de pedreiras (SINDSERP) a senhora Ana Roberta já declarou na tribuna da câmara municipal de Pedreiras  que os servidores entraram de greve podendo prejudicar o ano letivo dos alunos casso o prefeito Antonio França não cumpra com sua parte.
o governo que tinha tudo para ser diferente esta cometendo os mesmos erros de outros governos ate pior deixando seus funcionários em pleno fim sem seus pegamentos, passando o fim de ano como nunca tinha se visto em pedreiras.



                          senhora: Ana Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário