-->

domingo, 10 de dezembro de 2017

Secretaria de juventude de pedreiras firma parceria com ACIAP...

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 10, 2017

Share

& Comment

E A SECRETARIA DE JUVENTUDE DE PEDREIRAS NÃO PARA DE TRABALHAR.

Depois de ter firmado parceria com o Poder Judiciário agora foi a vez da  Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP) consolidar parceria para a excussão do Estágio Vivencia (estágio facultativo e não remunerado) do Programa Qualifica Jovem da Secretaria de Juventude da Prefeitura de Pedreiras .
Para o Presidente do Conselho Municipal de Juventude “esse é um importante momento da política pulica de juventude, pois a adesão da ACIAP reflete o fortalecimento e a ampliação do Programa Qualifica Jovem, a sensibilidade da classe empresarial e o compromisso do Governo Municipal com a juventude.”
“Mais uma vez a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras reafirma sua responsabilidade com a juventude, ao firmar parceria para receber os jovens estagiários do Programa Qualifica Jovem. 
Agradeço ao Presidente da ACIAP Sr. Jacinto Jr., Sr. Benselmo Braga, Sr. Pedro Batista Filho e ao Sr. Augustinho Pereira  que nos abriram as portas da Associação para os primeiros  diálogos, agradeço também aos empresários  Sr. Gilmacio Saturnino, Sr. Neto (Gerente da Noroeste), Sr. Rone Vom (Gerente do Armazém Paraíba) e Sr. Luis (Proprietário das Lojas Norte Sul), por terem abraçado a ideia e receberam jovens estagiários em seus respectivos estabelecimentos comerciais  .”   
Sem duvidas o Programa Qualifica Jovem já é um sucesso absoluto e promete crescer ainda mais.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.