sábado, 16 de dezembro de 2017

resposta sobre as melhorias no hospital municipal de Pedreiras...

Resposta sobre as melhorias ao hospital municipal de pedreiras...

O blog depois da denúncia e questionamentos sobre o hospital municipal de pedreiras procurou na tarde de ontem 15 de dezembro a secretaria de saúde para ouvir a outra parte do casso e ter mais explicações sobre o casso e entra em um consenso comum sobre o casso.
Sendo assim o blog o blog procurou a secretaria de saúde de pedreiras karem Cynthia aonde não tivemos êxito por que tivemos contato com a mesma mais não respondeu ao blog.
Sendo assim blog procurou o senhor Joílson Rocha presidente do conselho municipal de saúde aonde imediatamente marcou uma entrevista para tirar dúvidas e explica segundo a visão do conselho sobre o casso das melhorias do hospital municipal.
                    


Janílson Rocha Foto; Nelsinho Paz

 O mesmo reconheceu que o prédio atual não e próprio para a necessidade do município nesse momento mais lembrou que e ele ou não terá outra opção a não ser o caos.
Na ocasião o mesmo relatou que o conselho já prestigio esse ano melhorias de pinturas e compra de equipamentos para hospital, e explicou que no momento a secretaria está fazendo uma licenciatura para a melhora não só internamente mais externamente que provavelmente será realizado esse final de ano pro início do ano de 2018.
Ele foi questionado mesmo não sendo do cacife dele responder isso mais ele poderia ter uma resposta do porquê que o hospital não passa por uma reforma definitiva deixando essa questão de melhorias parciais.
O mesmo disse que além de fazer uma licenciatura o prédio não e do município e além disso o governo está pra ganhar uma verba estadual para construção de um hospital geral e materno definitivo na entrada da cidade.
Além disso o mesmo nos disse com exclusividade que está para ganhar uma verba parlamentar para reforma de 3 postos de saúde do município incluindo o do povoado pacas e a construção de uma unidade do SAMU aonde será construído também na entrada da cidade.   

 O senhor Joílson terminou suas palavras dizendo que a saúde de pedreiras tendo verba para sua população mais sendo polo acolhe todas as cidades circunvizinhas e com todas as irregularidades da gestão passada a saúde de pedreiras está evoluindo e suprindo a necessidades da população. 

            


                             Hospital municipal de pedreiras foto; arquivo pessoal




veja a matéria anterior; http://nelsinhopaz.blogspot.com.br/2017/12/o-que-se-passa-na-cabeca-dos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário