segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quando não é poeira é lama...


Foi feita varias petições para o blog para ir tirar umas fotos , verificar com os próprios olhos como está o local e fazer uma matéria sobre a obra do Mix Mateus e de um loteamento que está sendo criado ao lado do Mix mateus.
Pessoas que relataram ao blog falaram que quando não é poeira é lama na entrada da cidade aonde a população da cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale usa para fazer atividades fisicas.
O blog se dirigiu até o local é constatou que o local tá péssimo e não tem condições alguma para se usado como um lugar de exercício físico.
Também o blog no momento que estava fazendo a matéria um proprietário de um veículo disse que é péssimo ter que passar por ali no estado que se encontra todos os dias principalmente tendo um carro agoando todos os dias no final da tarde no momento de pico da tarde a poeira fazendo a sim lama aonde os seus veículos melam muito ao passar por ali.
Muita gente já caiu por causa da lama e outros desistiu de fazer atividade fisica por causa da situação que se encontra a entrada da cidade.
Os que possuem veículos só passa quando é obrigado sendo a última escolha.
Aí fica um questionamento a quem a população recorre para soluciona esse caso, os empresários ou o governo que trouxe eles.
Aguardando a resposta de ambas as partes para o blog da uma resposta ao público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário