quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

procon municipal multa bancos de Pedreiras e Trizidela do Vale...

PROCON MUNICIPAL NOTIFICA AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM VIRTUDE DA FALTA DE DINHEIRO NOS TERMINAIS NESSE FERIADÃO DE NATAL

   
          O Procon municipal em Pedreiras  se manifestou com relação  a falta de abastecimento no auto atendimento das agências bancárias da cidade nesse feriado de natal. Hoje pela manhã, uma equipe se dirigiu até as agências e foi lavrado um ato de infração, ou seja, as agências foram notificadas pelo fato de mais uma vez, nos feriados prolongados não haver dinheiro nos caixas eletrônicos.
Segundo André Vinícius, diretor do Procon Municipal, as agências de Trizidela do Vale e Pedreiras já foram multadas em quase um milhão  de reais, devido essa falta de dinheiro nos caixas nos finais de semana. Ele acrescentou que é determinação do diretor  geral do Procon, que a instituição não feche os lhos jamais pra essas práticas abusivas.
A gerência dos bancos alega que o fim de semana foi véspera de pagamento, muitos saques aconteceram  e que os terminais estavam abastecidos. No entanto o Procon não se convenceu dos argumentos justificados. "Nós lembramos que o auto atendimento deve funcionar 24 horas assim como é informado, com todos os serviços disponíveis a população, saque, depósito, enfim todos os serviços.Nós iremos analisar a justificativa do  banco, porém a gente reforça o compromisso com a população o serviço  deve funcionar 24 hs. O que nós não podemos é fechar os olhos diante do clamor da sociedade." Disse André Vinícius chefe do Procon municipal.    


fonte: blog tribuna 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário