-->

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeito Jailson de lima Campos tem princípio de infarto..

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 14, 2017

Share

& Comment


Prefeito Jaílson de Lima Campos é levado às pressas para o Hospital de Peritoró com suspeita de princípio de infarto

O prefeito de Lima Campos (MA), Jailson Fausto Alves leito pelo partido (PR), de 55 anos, teria sofrido um princípio de infarto no final da tarde.de ontem quinta-feira (14), passou por exames no Hospital Geral de Peritoró (HGP), em seguida, foi encaminhado para hospital em São Luís.


De acordo com informações de assessores, o prefeito Jaílson estava no Centro Administrativo, reunido com coordenadores de despesas do município; por volta das 17h, o prefeito começou a reclamar de pequenas dores no peito; as dores foram aumentando, ele interrompeu a reunião e se dirigiu ao hospital do município.

Depois de atendido, ele foi encaminhado para o HGP. Em Peritoró passou por exames mais rigorosos para atestar se sofrera um princípio de ataque cardíaco.

A pressão arterial do prefeito estava elevada, os médicos conseguiram estabilizá-la, após melhora, por volta das 19h30, o prefeito foi transferido para uma UTI Cardiológica em São Luís. Jaílson está acompanhado do irmão, conhecido como Preto.

"Ele passou por vários exames no hospital de Peritoró; a pressão estava alta e tudo leva a crer que se trata de um ataque cardíaco. Estamos mobilizando um transporte adequado para levar o prefeito para São Luís, inclusive, um transporte aéreo", informou uma fonte no HGP. 

Caso se confirme informações de principio de infarto, esta não seria a primeira crise cardíaca do prefeito Jaílson. 


Fonte: blog do Carlinhos.

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.