domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeito convoca reunião para esclarecer obra do beco do Paraíba...

Prefeito convoca reunião para esclarecimentos sobre a obra do beco do paraíba.

A reunião foi convocada no auditório da associação de comerciantes e legistas de pedreiras (ACIAP).  Aonde se fizeram presentes os vendedores ambulantes com sua representatividade com membros da associação dos vendedores ambulantes de pedreiras (AVAP) que o presidente o senhor Francisco de Assis     se fez presente também nessa reunião e comerciantes que tem lojas no beco do paraíba e a mídia local também.
Reunião essa que foi para esclarecer o porquê de tanto atraso ne uma obra que tem como prazo para termino de 60 dias e que já se arrasta por 6 meses.
 O prefeito mostrou que o projeto original foi modificado por que o projeto de início não supria as necessidades dos vendedores ambulantes e nem dos comerciantes que trabalham naquele lugar.
Também explanou que todo esse transtorno e causado por burocracias impostas pelo governo e por lerdeza do sistema fiscalizador da obra que no casso é a caixa econômica federal.
Na reunião antes de ter um acordo comum ouve muito bate-boca e desgaste entre todas as partes que estavam lá a te o prefeito falou que não intendia o porquê da desunião entres as partes que trabalham naquele beco sendo que todos eram para esta contra ele e não contra o colega de trabalho.
Segundo o senhor Francisco de Assis presidente da (AVAP) disse ao blog que na verdade os comerciantes daquela área não querem os camelos naquele local e já até falam para o prefeito relocarem os camelos para outro local.
Esse descarte acabou quando um dos comerciantes se levantou e pediu para o prefeito encarecidamente para não cometer a mesmo erro de meche na obra sem esta todo o tramite legal da justiça para que não haja mais paradas e que comece e termine de uma vez.
Essa polemica nos bastidores já estavam falando sobre isso por que a obra está nas mãos de uma empresa mais está parada por causa da lerdeza do processo fiscalizador e sendo assim não poderia por maquinas e ninguém para trabalhar na obra, coisa que foi registrada pelo blog antes da reunião.
Depois o prefeito Antônio França ouviu os comerciantes de ambas as partes e não mexerá mais na obra enquanto não tiver no ponto de começar e termina de uma vez.
Mais o prefeito já deu um prazo para o início das obras que segundo ele será no início de janeiro de 2018, tempo mais que suficiente do engenheiro vim e liberar a obra.                     

ambas as partes envolvidas no casso.


senhor Francisco de Assis presidente da (avap).



obra do beco do paraíba.  







                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário