-->

domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeito convoca reunião para esclarecer obra do beco do Paraíba...

Posted By: Nelsinho Paz - dezembro 17, 2017

Share

& Comment

Prefeito convoca reunião para esclarecimentos sobre a obra do beco do paraíba.

A reunião foi convocada no auditório da associação de comerciantes e legistas de pedreiras (ACIAP).  Aonde se fizeram presentes os vendedores ambulantes com sua representatividade com membros da associação dos vendedores ambulantes de pedreiras (AVAP) que o presidente o senhor Francisco de Assis     se fez presente também nessa reunião e comerciantes que tem lojas no beco do paraíba e a mídia local também.
Reunião essa que foi para esclarecer o porquê de tanto atraso ne uma obra que tem como prazo para termino de 60 dias e que já se arrasta por 6 meses.
 O prefeito mostrou que o projeto original foi modificado por que o projeto de início não supria as necessidades dos vendedores ambulantes e nem dos comerciantes que trabalham naquele lugar.
Também explanou que todo esse transtorno e causado por burocracias impostas pelo governo e por lerdeza do sistema fiscalizador da obra que no casso é a caixa econômica federal.
Na reunião antes de ter um acordo comum ouve muito bate-boca e desgaste entre todas as partes que estavam lá a te o prefeito falou que não intendia o porquê da desunião entres as partes que trabalham naquele beco sendo que todos eram para esta contra ele e não contra o colega de trabalho.
Segundo o senhor Francisco de Assis presidente da (AVAP) disse ao blog que na verdade os comerciantes daquela área não querem os camelos naquele local e já até falam para o prefeito relocarem os camelos para outro local.
Esse descarte acabou quando um dos comerciantes se levantou e pediu para o prefeito encarecidamente para não cometer a mesmo erro de meche na obra sem esta todo o tramite legal da justiça para que não haja mais paradas e que comece e termine de uma vez.
Essa polemica nos bastidores já estavam falando sobre isso por que a obra está nas mãos de uma empresa mais está parada por causa da lerdeza do processo fiscalizador e sendo assim não poderia por maquinas e ninguém para trabalhar na obra, coisa que foi registrada pelo blog antes da reunião.
Depois o prefeito Antônio França ouviu os comerciantes de ambas as partes e não mexerá mais na obra enquanto não tiver no ponto de começar e termina de uma vez.
Mais o prefeito já deu um prazo para o início das obras que segundo ele será no início de janeiro de 2018, tempo mais que suficiente do engenheiro vim e liberar a obra.                     

ambas as partes envolvidas no casso.


senhor Francisco de Assis presidente da (avap).



obra do beco do paraíba.  







                  

About Nelsinho Paz

Techism is an online Publication that complies Bizarre, Odd, Strange, Out of box facts about the stuff going around in the world which you may find hard to believe and understand. The Main Purpose of this site is to bring reality with a taste of entertainment

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Blog do Nelsinho™ Desenvolvido por @Pablo_oliveira_oficial (segue la).

Desenvolvido porPablo Oliveira. Built with Blogger Templates.