sábado, 23 de dezembro de 2017

Por traz do Natal de muitas famílias...

Ontem 22 de Dezembro o Instituto Pedreirense de educação e extensão (IPEDE) na pessoa de seu diretor Dacio Alves Viana realizaram mais uma ação humanitária dessa vez em Lago verde sua cidade Natal.
Aonde distribuíram 300 sestas básicas para famílias carentes entre essas 2 famílias que tinham perdido suas casas em um incendio, aplicação de fluor, aferição de pressão entre outros serviços de saúde básica.
Essa ação nas cidades no Maranhão em especial aonde tem polo do IPEDE são feitas com frequência por que segundo seu diretor em entrevista ao blog sabe o que é passar necessidade coisa que muita gente da politica e da sociedade no geral não sabe o que é isso em especial nosso senario político Nacional.
Só esse ano foi feito mais de 22 ações humanitárias em municípios do Maranhão em especial aonde se localiza polo do IPEDE.
Essas ações ajudaram, ajudam e ajudará pessoas que precisão de ajuda em aspectos que o município e o governo estadual e federal poderia ajuda, como higiene bucal, sestas básicas, assistência social e etc.
O senhor Dacio Alves Viana é um verdadeiro papai Noel que muitos municípios no Maranhão não sabe quem é mais se tivesse oportunidade de conhecer mudaria muita coisa.
Continui sempre assim ajudando quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário