terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polêmica na Câmara Municipal de Pedreiras...


Três empresários de Pedreiras apresentaram certidões de "nada consta" na Câmara Municipal


Verador Robson Rios, o autor do desafio,  não aceitou as certidões e criou mais polêmicas

A polêmica das supostas prisões de três empresários de Pedreiras voltou a ser tema na sessão da Câmara Municipal realizada nesta noite de segunda-feira (4).

Três empresários atenderam ao desafio vereador Robson Rios, proposto na sessão do dia 20 de novembro do corrente. Através de ofício da ACIAP, apresentaram certidões fornecidas pela Polícia Federal comprovando que não são são alvos de investigações ou foram presos pela polícia.

Os primeiros empresários a apresentar certidões negativas ou de "Nada Consta", são: Edivan, Jacinto e Luis. As certidões foram lida em plenário diante de um público vasto, composto por juiz de direito, Major da PM, maçonaria, servidores do MP, educadores, pastores, gerentes de empresas, clube de moto, advogados, Ciretran, mototaxista, servidores municipais, legislativos e populares. A galeria estava lotada.

Após a leitura das certidões, esperava-se que o vereador Robson Rios reconhecesse o erro,  como ele havia dito,  e publicamente pedisse desculpas aos três e, aos demais empresários da cidade que de alguma forma foram prejudicados com o boato. No entanto, em vez de apaziguar  o vereador colocou mais lenha na fogueira. Solicitou a palavra  e disse que não citou os nomes dos empresários e, partiu pro ataque.

Confira no vídeo registrado agora a noite toda a polêmica envolvendo esse caso. As certidões e o que disse Robson Rios...


O vereador Zezinho do Amor, em um a parte,  mais uma vez se opôs  ao colega, disse que Robson Rios já deveria ter encerrado a polêmica, que o trabalho de vereador não é de investigar crimes, mas de fiscalizar o executivo  e, em nome da Câmara Municipal, pediu desculpas ao povo de Pedreiras pelos boatos.

Fonte: blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário