terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Nota pública do Rogério do PT...

Pedreiras-MA, aos 25 dias do mês de dezembro do ano de 2017.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pedreiras

Antonio França de Sousa

Senhor Prefeito:

Dirijo-me a Vossa Excelência para solicitar minha exoneração e agradecer pelo tempo em que estive no cargo de Secretário Adjunto da Secretaria Extraordinária de Articulação Política e Relações Institucionais.

Vossa Excelência me deu a magnífica e honrosa oportunidade de trabalhar por  aproximadamente 5 meses e 22 dias ao lado de um ser humano extraordinário, de alguém que eu sempre admirei, mas não conhecia tão de perto ainda as admiráveis qualidades do ser humano e do político  Dr. Allan Roberto. Com essa experiência em seu governo, pude crescer muito tanto pessoal quanto politicamente.

Perrmita-me nesse momento citar o nome de Deus. Ele é o dono de tudo, do ouro e da prata e de todos nós. E nesse momento o Todo Poderoso sabe de tudo que está passando no meu e no seu coração. E quanto a isso, quero deixar claro que em nenhum momento tive a intenção de causar mal estar  ou prejuízos de quaisquer formas a sua gestão. E se errei foi tentando acertar, pois reconheço que minha disposição de defender intransigentemente os direitos do povo brasileiro, a democracia e o direito ao contraditório sempre foram maiores em mim do que a minha  prudência. Contudo, o que nos torna diferentes em determinadas situações e opiniões, também nos iguala no sentido de desejarmos a implantação de uma gestão ética, eficiente, democrática e com participação popular. E esse modelo de gestão  também faz parte dos  nossos sonhos e desejos. E acredito que Vossa Excelência queira fazer uma gestão justamente assim.

Tenho a certeza que combati o bom combate, continuarei a caminhada e perseverarei na fé.

Aproveito  a oportunidade para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e sucesso pessoal, político e administrativo.

"Endurecer sim, perder a ternura, jamais!"
(Ernesto Guevara)

Saudações Socialistas,

Francisco Rogério Sousa (Rogério do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário